O Dispositivo para a aplicação de hormônio do crescimento, que chega à Argentina em um Ímã de geladeira e o Gráfico de Mavicle-Promo

A pena autoaplicadora Páginas foi criada para facilitar o uso dos medicamentos

A Merck, a empresa líder a nível mundial em ciência e tecnologia, anunciou hoje o lançamento da pena privativa de aluetta®, um dispositivo para a aplicação de Saizen®), um medicamento indicado para agir em caso de uma diminuição ou ausência da produção da hormona do crescimento.

“A pena de aluetta® é um dispositivo que foi projetado e desenvolvido para um maior conforto do paciente, em que se leva a cabo em aplicações diárias, já que o operador é de fácil manuseio, o que permite, portanto, para a melhoria da qualidade de vida”, disse o chefe do campo da saúde e da Endocrinologia da Merck em Portugal, Carlos e seus Companheiros.

Veja Mais

O estado de saúde de95 por cento dos brasileiros e dos que sentem dor todos os dias emMercado deWalgreens da Alliance Boots, que tem um receita de vendas e queda de rendimentodo Mercado,o Congresso sul-americano, em que se analisa o uso medicinal da maconha

A sustentabilidade é um aspecto muito importante de seu lançamento, já que o dispositivo é fabricado em alumínio, um material que se pode voltar a usar, já que depois da primeira vez que se usa, que tem uma vigência de três anos, já que ajuda na redução da eliminação de matéria, e, o que facilita a vida dos pacientes, que fazem com que o tratamento, ao longo do tempo.

O dispositivo conta com um ajuste da dose de função, clique no lápis e o controle da aplicação antes, durante e ao final de todo o processo. Existem três versões da aluetta®, o que, por sua vez, a utilização de hormônio de crescimento e de Páginas: 6 mg, 12 mg, 20 mg. A dose mínima é de 0,1 mg, e o máximo é de 5,5 mg, com incrementos de 0,1 mg uma vez ao dia.

Fonte: Guia dos medicamentos.

Foto: Shutterstock

Que proíbe o uso de testes rápidos nas farmácias

 

Compartilhar:

Fonte: guiadafarmacia.com.br/unidade-de-aplicativos-para-o-hormonio de crescimento, que chega à argentina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *