O Tema será “o Acesso a Medicamentos e Farmacoeconomia no Sistema de Saúde Brasileiro.
O Sindicato Da Indústria De Produtos Farmacêuticos No Estado De São Paulo (Sindusfarma) abriu as inscrições para a terceira turma do curso “Acesso a Medicamentos e Farmacoeconomia no Sistema de Saúde Brasileiro”. O programa tem o objetivo de qualificar os profissionais da indústria farmacêutica na elaboração de estratégias de acesso no planejamento de marketing em mercados de saúde público e privado.
Ministrado por renomados executivos da indústria, o curso pioneiro desta abordagem – começa no próximo dia 22 de fevereiro, com a realização de sempre na sexta-feira. No total, serão 14 módulos semanais, que, entre outros temas, apresentados como funciona o processo de registro, fixação de preços e da obtenção de acesso aos medicamentos no Brasil; quais são as formas de financiamento da saúde e de pagamento de medicamentos; e como integrar estratégias de acesso no planejamento de marketing.
Mais informações
Curso: “Acesso a Medicamentos e Farmacoeconomia no Sistema de Saúde Brasileiro.
Organização: Gerência de Inteligência e Business Support Sindusfarma (GIBSS)
Data de início: 22 de fevereiro
Contatos e inscrições: Marta Sánchez, no e-mail andreiasanches@sindusfarma.org.br ou pelo link: www.sindusfarma.org.br/newsletter1795.html.
Valor promocional: profissionais de empresas associadas ao Sindusfarma, beneficiam de um desconto de 50%.
Fonte: Guia da Farmácia com informações do CRF-SP
Foto: Comunicação CRF-SP
CRF-SP mostra o impacto da tecnologia sobre a atuação do farmacêutico.
Compartilhar:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique aqui para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Compartilhe no Google+(abre em nova janela)
- Clique aqui para enviar por email a um amigo(abre em nova janela)
Acesso de Medicamentos curso Farmacoeconomia sindusfarma
Fonte: guiadafarmacia.com.br/sindusfarma-promove-curso-de-marketing-na-area-de-la-saúde