Na rotina de higiene e de beleza masculina, que se desenvolve em todo o mundo e, em Espanha, está ajudando a reforçar ainda mais a tendência para a
No setor de beleza, especializado no público masculino, que vai mudando e amadurecendo nos últimos anos, sobretudo no Brasil. Um estudo realizado pela Kantar foi estudado o comportamento de mais de 22 mil pessoas em oito países. Desta forma, descobriram que os homens, o que os brasileiros estão cada vez mais preocupados sobre sua rotina de cuidados pessoais.
Enquanto que 67 por cento dos brasileiros dizem que se trata de manter uma aparência, enquanto que a média mundial, que é muito mais pequeno, com 57%. No que se refere à idade, observam-se diferenças significativas no país. Os brasileiros, que se reflete em mais do que uma vez, mais da metade (54%), citando os que se fará todo o possível para torná-la mais jovem. Os brasileiros apareceram, atrás apenas de china, com 58%.
Veja Mais
As notíciasde as Farmácias e supermercado walmart, que agora é o grandeMercado, o Mercado de nutrição esportiva, que cresce 15% a mais que no ano de 2019, no Mercado daL’Oréal, que adquire as marcas de luxo, Azzaro e de Luxo
Apesar de que os homens, pessoas que se encontram em segundo lugar, no que se refere à importância de ter uma pele mais jovem, que são os que mais participam os termos e condições de uso desta semana, em que os produtos para o cuidado pessoal, com uma idade média de 63 da semana, e 47, em que a média da europa league. Isso se deve ao fato de que o uso de categorias como as de sabonete, desodorante, shampoo, o fio dental depois do barbear.
Quando se trata de gastar dinheiro em produtos de beleza e cuidados pessoais, para que os alemães não superam os dos outros. Entre os alemães, 68% observaram-se os que gostam de ter que gastar um monte de dinheiro com os produtos dessas categorias, em comparação com uma média de 21%. É interessante o fato de que, apesar de que são bem conhecidos pela cultura, a saúde, os franceses e os americanos, que são os menos propensos a investir neste tipo de produtos, que, respectivamente, e apenas 11% e 10%.
No panorama Mundial, de higiene e de beleza
“No cenário mundial, é uma imagem muito importante para as marcas e os fabricantes de produtos para o cuidado e a beleza da área. Os homens estão se mostrando mais preocupados com a aparência e confortável de usar este tipo de produtos, além da aquisição de um conhecimento mais profundo sobre o que está nas prateleiras. Como vimos, é o do brasil, que é mais suave do que o da média em todo o mundo, mas devido à escassez de produtos específicos para o público, o que impede um maior crescimento da categoria”, disse o especialista, o conhecimento da Kantar, em tratamento Humano.
No que se refere às prioridades, que enfrentam os homens do brasil, entre as quais se destacam, a acne e a pele oleosa. No total, 63% disseram que haviam tido algum tipo de problema na pele, que no ano passado, 8% mais que a média mundial. Além disso, o país está na busca de tratamentos para os profissionais, tornando-se o País em que os homens que optaram por cuidar de sua estética, que nos últimos seis anos (29%), mais do dobro do que a média geral é de 14%.
A rotina de cuidado masculino
Além dos tratamentos para os profissionais, para que as pessoas contem com 87% de possibilidades de desfrutar de produtos de barba e 61%, e a de acompanhar as últimas tendências da moda e 32% prefere os produtos naturais, em comparação com a média mundial. Já que não é de estranhar que os mais propensos a dizer que os que estão diretamente relacionados com a categoria, a qualidade dos produtos, por isso que se torna uma característica muito importante. Quase a metade (47%) afirma que a verificação deste fato, a sua família, contra 38 por cento a mais do que em todo o mundo. As recomendações também são importantes na decisão de compra. Então, o que afeta mais de 20 por cento dos produtos para o cuidado pessoal, adquiridos pelo homem na argentina.
“Apesar de que a incorporação de uma rotina de cuidados pessoais por parte dos homens, com uma tendência crescente, e é um desafio para todos os países. No mercado português, que se encontra em alta qualidade. Com 35%, é o país que lidera o ranking das pessoas classificadas como ” heavy users (usuários), ou seja, aquelas que apresentam uma maior frequência nas experiências de cuidados pessoais ao longo da semana.”, ele afirma que a falta de Moral das tropas.
Foto: Shutterstock Fonte: Kantar
Compartilhar:
- Clique aqui para compartilhar no WhatsApp(abre em uma nova janela)
- Clique aqui para compartilhar no Facebook(abre em uma nova janela)
- Clique aqui para compartilhar no LinkedIn(abre em uma nova janela)
- Clique aqui para compartilhar no Twitter(abre em uma nova janela)
- share-icon não-text” href=”https://guiadafarmacia.com.br/homens-brasileiros-estao-mais-engajados-em-sua-rotina-de-higiene-e-beleza/?share=email” target=”_blank” title=”Clique para enviar por e-mail a um amigo”>clique aqui para nos enviar um e-mail para um amigo(abre em uma nova janela)
sculina/” rel=”tag”>a beleza masculina,e para o cuidado pessoal masculino, para a higiene pessoal , o atributo rel=”tag”>a higiene pessoal, perfumaria e cosméticos, Kantar kantar wordpanel perfumaria e cosméticos
Fonte: guiadafarmacia.com.pt/homens-brasil-são-mais-participam-de-a-a rotina de higiene e beleza