A empresa anunciou 70 produtos em 2018, o que representa mais de uma publicação por semana
A Hypera Pharma fechou o ano com o mais alto índice de inovação de sua história. A empresa lançou 70 produtos em 2018, o que representa uma média superior a um lançamento por semana. Nesse ritmo, os novos produtos lançados nos últimos cinco anos foram responsáveis por 29% do faturamento líquido da empresa nos últimos 12 meses, até setembro deste ano.
Com o crescente interesse em inovação, o grupo de marcas da empresa que faturam mais de us$ 100 milhões por ano – as chamadas power brands – deve ganhar mais de 17 representantes, até 2023. Hoje em dia, a Hypera Pharma já tem 11 power brands, incluindo Alivium, Benegrip e Lisador, entre outras.
Fonte: Guia da Farmácia
Foto: divulgação
Chega ao mercado o Atrofem a Hypera Pharma
Compartilhar:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique aqui para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Compartilhe no Google+(abre em nova janela)
- Clique aqui para enviar por email a um amigo(abre em nova janela)
Fonte: guiadafarmacia.com.br/hypera-pharma-bate-recorde-em-indice-de-inovacao