Embalagem promocional do analgésico destaca-se que tudo tem mais sentido quando se está sem dor, como mostra a pesquisa sobre o impacto na vida quotidiana das pessoas
A vida é feita de possibilidades, desafios, sonhos e conquistas. Cada momento é único. É preciso estar disposto a não deixar de aproveitar as oportunidades. Estar sem dor é uma condição fundamental para uma rotina leve, produtiva e prazerosa. Para lembrar o quanto o cotidiano pode ser melhor sem dor, Advil, o analgésico com início de ação rápido (absorção a partir de 10 minutos), lança uma edição limitada de latas e porta-cartão. As embalagens promocionais podem ser adquiridas na compra da versão de Advil com oito cápsulas, sem custo adicional.
São quatro latas com ilustrações diferentes, que mostram como os momentos que se tornam mais especiais quando estamos sem dor: a cidade está cheia de possibilidades, as comemorações ganham mais emoção, a música ganha mais vibração e os amigos ganham mais tempo. A ação tem uma edição limitada de 100 mil unidades que estarão disponíveis em 4 mil farmácias do estado de São Paulo e da capital do estado do Rio de Janeiro, a partir de novembro.
Como a dor afeta a rotina
Diversas pesquisas mostram como a dor afeta a vida das pessoas. Atividades profissionais, estudo, compromissos pessoais e o sonho foram aspectos mencionados na pesquisa e Dor no Cotidiano1, realizada por Advil com o apoio do IBOPE CONECTA. No estudo, o trabalho é a atividade mais afetada pela dor, com 56% das respostas dos participantes. Em consequência, foram referidos estudos (25%), compromissos pessoais (19%) e o sonho (18%).
O diretor médico da Pfizer Consumer Healthcare, Andres Zapata, afirma que tratar a dor é um fator determinante para a qualidade de vida. “O impacto emocional do desconforto acaba interferindo na capacidade de participar nas atividades diárias, o que pode afetar negativamente as relações e interações. A dor tem interferência no contexto social, físico e emocional”, explica.
No entanto, em alguns momentos a dor pode aparecer, e o ideal é que seja tratada de forma ágil, segura e eficaz. Analgésico mais vendido do mundoi, Advil é indicado para o alívio rápido da dor, como de cabeça, nas costas e muscularesii. Há dez anos no mercado brasileiro, o produto é contrário deste segmento por avançada tecnologia de sua cápsula líquida, que fornece um alívio rápidoiii e é suave para o estômago.
Fonte:
1 Dor na vida Cotidiana. A pesquisa encomendada pela Pfizer Consumer Healthcare, conduzida pelo Ibope Conecta, julho de 2017.
Metodologia da pesquisa a Dor na vida Cotidiana:
Conduzida pelo IBOPE Conecta, em colaboração com Advil, a pesquisa Dor na vida Cotidiana de contemplou 1.954 entrevistas, realizadas através de internet com os homens e as mulheres, maiores de 16 anos, das classes ABC em todo o país, com base proporcional à população de internautas do Brasil, em julho de 2017. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais, com 95% de confiança.
Fonte: Redação Panorama Famacêutico