O projeto começa com uma das lojas dos shoppings Interlagos e Center
Norte, em São Paulo
Há três anos, a C&a vende produtos de beleza no seu
e-commerce, por meio de uma parceria com a The Beauty Box, do Grupo Boticário.
Agora, a novidade é que a empresa está a começar por duas de suas lojas físicas
consideradas conceito – as dos shoppings Interlagos e Center Norte – a venda de
os cosméticos. A iniciativa vem em parceria com 24 marcas líderes no mercado,
entre elas, Carolina Herrera, Calvin Klein, Burberry, Lancôme, L’Oréal,
L’Occitane, Phytoderm, Kiss NY e a Océane.
Produtos nacionais e importados, maquiagem, perfumaria e cuidados com a pele, estarão à disposição dos consumidores na área da Beleza das lojas. O projeto é parte da estratégia da C&A de oferecer uma experiência de “one stop shop”, ou seja, que os consumidores encontrem tudo em um só lugar. Questionada sobre os planos de escalar o serviço às demais lojas da rede C&a, diz-se, não há planos de expansão. Mas a depender da própria proposta, de que as lojas são os pontos em que os consumidores encontrem todos os produtos em um só lugar, a tendência é que se prepare para ser um serviço em toda a rede.
Fonte: Portal Meio E Mensagem
Fonte: panoramafarmaceutico.com.br/2019/02/19/ca-inicia-venda-de-cosmeticos-em-lojas-físicas