Você sabe como distribuir seu material de divulgação, e para gerar um RESULTADO? | Vídeo Mavicle-Promo

Muitos empresários se perguntam qual é o caminho a tomar na distribuição de materiais promocionais para gerar renda. Neste artigo, vamos ensinar a vocês um método que é muito eficaz para você correr com seu material promocional, e que é verdadeiramente algo.

Siga-nos sobre essas dicas e saiba como fazer a distribuição de seus ímãs de geladeira, e panfletos de uma forma eficiente e gerar renda para o seu negócio.

imagem01-05-2020-13-05-11

Para chegar a proximidade de seu negócio

Primeiro de tudo, você deve concentrar seus esforços para alcançar a região próxima para o seu negócio. Nenhum ponto em distribuí-los em várias partes da cidade, e não é o papel da casa. Isso vai gerar custos desnecessários, leva tempo, e você acaba não produzindo os resultados esperados.

Por esta razão, delimitar uma área de especialização para o seu negócio , e espalhar a palavra para suas coisas lá em que área. Aqui está como fazer isso:

  • Semana 1 do bloco de distribuição, um, dois e três.
  • A 2ª semana de distribuição: – bloco de quatro, cinco e seis;
  • A 3ª semana de atribuição: um bloco de sete, oito e nove;
  • Semana 4 de distribuição: um bloco de dez), onde e o número dos doze.

Então, basta fazê-lo no final da área, perto da sua empresa ou até mesmo acabar no material promocional. Mas o que fazer quando você chegar na distribuição?

Para fazer a distribuição dos re –

imagem01-05-2020-13-05-14

Depois que você é feito com a área, e muitas pessoas cometem o erro de alargar a área de operação. O pensamento é: “eu estou indo para distribuí-lo em outras regiões, e para aumentar minha área de especialização”. Seria bom ter clientes em todos os cantos da cidade, não é? Mas a realidade é bem diferente.

Por esta razão, o método mais eficaz de distribuição de material promocional, é para tornar a sua empresa uma referência na sua área. Ou, em outras palavras, é necessário ganhar a lealdade dos clientes para o seu negócio, de modo que eles podem se sentir seguro em comprar com você.

Então, quando você correr para fora da área de distribuição do material promocional, você está de volta para promover o marketing da sua empresa na região, e delimitada. Isto é, você cria um novo folheto, um novo ímã para geladeira, e é a re-distribuição de material, e massifica de distribuição para essa área.

Desta forma, você está reforçando-para aqueles de vocês que vivem na sua região, você pode contar sobre a sua empresa, quando necessário.

A possibilidade de fazer um ímã, colecionáveis

Um frigorífico é um aparelho doméstico, é extremamente útil, e pode ser visto em quase todos os lares. Todas as pessoas na casa, a geladeira várias vezes ao dia.

Assim, você pode usar o marketing para colocar uma placa comemorativa e colecionáveis. Isto é, os seus clientes vão ficar um mês inteiro de um ímã é diferente para a sua empresa.

Desta forma, se o participante faz uma distribuição de um ímã, em seguida, distribuir o local como um memorial e um bloco, e no final do ano, você pode ter doze de marketing e material de publicidade, que aparecem a cada dia!

Não se esqueça de enviar o material com o seu correio

No final, deixe sempre um kit de distribuição para a sua entrega pessoas para ajudar na distribuição de materiais promocionais. Então, ele tem que sair e fazer as entregas, ele vai criar o hábito de marketing de sua empresa.

Se ele vai fazer uma entrega para uma residência, por exemplo, você pode deixar os folhetos e os ímãs de geladeira em outros apartamentos na área. Isto é, a prática não interfere com a rota de entrega, e fortalece a imagem da sua empresa.

Gostou destas dicas? Por favor, entre em contato para encomendar o seu material promocional e gerar renda para o seu negócio!

Fonte: mavicle.com.br/voce-sabe-como-distribuir-o-seu-material-promocional-e-gerar-resultado-ima-de-geladeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *