Sindigás ” o Governo do estado iniciará os estudos para entrar em um Mercado Novo, o do gás, o Ímã de geladeira e o Gráfico de Mavicle-Promo

Fonte: EPBR

No estado, serão regidos por (PCdoB), foi iniciado os estudos para propor ao poder legislativo da província, e a regulação da adesão a .

“O governo do estado tem de adoptar essas normas, o que leva ao aumento da competitividade e, na hora de impulsionar o desenvolvimento do mercado local, o que lhe permite o acesso a esta riqueza natural, bem como nos de uso industrial, bem como de veículos no país”, disse o Secretário de Indústria, Comércio e Energia.

O sistema lhe enviará um projeto de lei à Assembléia Legislativa do estado, para a alteração da legislação do estado que, de acordo com as orientações dos Mercados de Gás, é um programa do governo federal, que estabelece a legislação estadual e as medidas dirigidas à melhoria da competitividade da indústria.

Em linhas gerais, o Novo Mercado de comercialização de Gás que traz as diretrizes para a regulação da liberdade de mercado, dos estados e das possibilidades de autoimportação, autoprodução, e de si mesmo, do gás e da estruturação dos organismos de controle do estado.

Ao mesmo tempo, o governo federal se propôs que as medidas de recuperação de impostos e de transferências de fundos para ajudar os estados através da criação de leis, em conformidade com o que é Novo no Mercado de Gás em programas de Fortalecimento das Finanças do estado (PFE), e o das Balanças Fiscais (PEF), este último, no .

O ministro da Indústria, Comércio e Energia do brasil, Simplício Pérez, que também assinou na semana passada um convênio de colaboração com a , o que implica que o desenvolvimento do campo e da Espécie no Passado.

No plano de desenvolvimento da companhia no campo de Gavião, com a Tesoura, prevê-se a integração da produção de gás no complexo da empresa. Desde o final da assinatura de um contrato com o governo do estado, avalia-se a viabilidade econômica de destinar parte da produção da Espécie de Tesoura, para o abastecimento de gás natural veicular (GNV) na região de são paulo, brasil, mas em que o estudo ainda está em fase preliminar.

A Eneva, que é o único produtor de gás natural do mundo, isolados da rede nacional de transporte de gás natural. Parte da geração de energia no perímetro da Área de produção da companhia foi de 1,95 milhões de m3/dia, em média, entre os meses de janeiro e agosto deste ano, com um máximo de 6,25 milhões de m3/dia. As variações que são fornecidos com o despacho de usinas térmicas.

Fonte: www.sindigas.org.br/novosite/?p=16253

Fonte: imadegeladeira.com/sindigas-o-governo-do-estado-iniciara-os-estudos-para-ingressar-em-um-novo-mercado-o-de-gas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *