O 4° Fórum de Abradilan aprofunda o debate sobre a gestão dos sócios, o Ímã de geladeira e o Gráfico de Mavicle-Promo

O presidente da Abradilan João de azevedo, em o 4°Fórum de Abradilan que promove o conhecimento e o debate sobre o que se oferece no desenvolvimento da cadeia de abastecimento de produtos farmacêuticos

Pelo quarto ano consecutivo, a Associação portuguesa de Distribuição e de comercialização de Produtos Farmacêuticos (Abradilan), que reuniu os sócios e associados, no 4 ° Fórum de Abradilan de Desenvolvimento da Empresa. O evento foi realizado em São Paulo, brasil (são paulo, brasil, durante os dias 09 e 10 de outubro do mesmo ano.

O presidente da Abradilan, Estêvão Andrade, que constrói o conhecimento do mais alto nível e nos debates que se iniciam no desenvolvimento de toda a cadeia de farma. “Nos reunimos com os representantes da indústria e dos distribuidores. Desta forma, no momento da promovermos das idéias comuns, com o fim de elevar os padrões de produtos e serviços para o mercado”, afirma o executivo.

Veja Mais

Da saúde, Quase 40 por cento de mulheres e de crianças que sofrem de constipação intestinal paraa Saúdee o Especialista da Natulab contém dicas sobre as vitaminas,por isso queas Notícias deLaboratórios conta com um novo gerente geral da aceleração digital

No programa do fórum este ano, no primeiro dia, tiveram lugar as conversas com o Jiovanni o Coelho, o centro para a Liderança em Custo: conceito, Paulo Pacheco, o Primeiro no plano Internacional, a Diversificação da carteira de projetos e oportunidades da cadeia, Luís Reis, da Fundação Dom Cabral, da Inovação e da mudança, bem como as acções dos patrocinadores do evento, Hypera Pharma filme da Química.

Além disso, no mesmo dia, teve conversas com os Libertos de janeiro, assessoria financeira, Jurídica, de Fernando Navarro, do Pinheiro Neto, um Advogado, ao falar das fusões e das fontes de financiamento, incluindo um fórum sobre o mesmo tema, com a participação do vice-presidente da Abradilan, Manuel Fernández , e o diretor da Althaia, Laura, Yamamoto, e o DIRETOR da Hypera, Adalmário Português. Portanto, o debate foi falado da importância de um bom modelo de governo e da importância de profissionalizar a empresa.

No dia seguinte, o 4 ° Fórum de Abradilan

No segundo dia, as palestras ficaram por conta de Paulo Capelutto da Fundação Dom Cabral (Gestão de seu pessoal e a resolução de conflitos, de Jiovanni, de Coelho, de Preços, de processos e Priscilah da Praça, e as Pessoas, e Sais de Venda de títulos ou de Valores mobiliários. Por outra parte, até mesmo em uma conversa com Manuel Rodríguez, do Serasa, com o título de ” o tempo e as possibilidades de crédito para o B2B. Junto com o painel sobre a Importância da Gestão da demanda, com a participação dos associados da Abradilan, ernani Rios, e o diretor da prati-Donaduzzi, Marcelo Safadi, e o vencedor do prêmio nobel de economia Serasa Experian, Manuel Rodigues.

No segundo dia de trabalho terminou, e com a presença de seu amigo e mentor da reforma tributária”, de Bernard Appy, no Centro da Cidadania Fiscal (CCiF), e o ex-secretário de Política Econômica do ministério da Fazenda (2003 a 2009), que participou da criação de um PACTO de 45/2019 em curso, para a sua aprovação). O secretário de estado, abordou os temas da economia e da reforma tributária.

O 4°Fórum de Abradilan, a que assistiram cerca de 230 pessoas, entre sócios, o sócio de todos os trabalhadores e as entidades representativas dos Abradimex e da Associação brasileira de rede de Farmácias Farmácias (Abrafarma). “É muito importante que as reuniões deste tipo, para aprofundar os temas mais relevantes no mercado e, portanto, inovarmos na forma de distribuição. São palestras muito interessantes, e que se recolhem o conhecimento de todo o mundo”, disse o diretor executivo da Abradilan, Maria da Paz.

Foto e fonte: Abradilan

Compartilhar:

Fonte: re-gestao-entre-associados” title=”guiadafarmacia.com.br/4forum-abradilan-aprofunda-discussoes-sobre-gestao-entre-associados” target=”_blank” rel=”bookmark noopener noreferrer”>guiadafarmacia.com.br/4forum-abradilan-reforça-discussões-em-gestao-de-parceiros

Fonte: imadegeladeira.com/o-4-forum-de-abradilan-aprofunda-as-discussoes-sobre-a-gestao-entre-os-parceiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *