ímã de Geladeira Movimente o Seu Negócio

Ímã de Geladeira

Quantas vezes seus parentes e amigos não foram até a geladeira pegar o número daquele restaurante que adoraram a comida e quiseram chamar para vocês jantarem? Ou mesmo você: quantos ímãs de geladeira já levou para casa e depois foram sua salvação na hora da fome?

Distribuir ímãs de geladeira é uma estratégia ótima, que sempre funciona para o trabalho de comunicação e divulgação de negócios, principalmente da área de alimentação. Você entrega, por exemplo, um panfleto com o ímã: o panfleto irá fora, mas o imã a pessoa com toda certeza levará para ter sempre à mão em casa. Na hora da fome, são valiosos!

Existem Ímãs de Geladeira de diversos formatos e funcionalidades, mas esses são os de sucesso certeiro para Restaurantes, Bares, Lancherias, Drogarias, Farmácias, Revendas de Gás e outros tipos de estabelecimentos que trabalham com alimentação.

Ímã de Geladeira Delivery

É aquele modelo mais simples e já bastante conhecido, que tem como função deixar o número do seu estabelecimento à mão do cliente. Os ímãs de geladeira delivery são perfeitos para negócios locais, principalmente os que entregam pedidos.

Distribua os ímãs de Geladeira estrategicamente

A grande dica é ter esses ímãs e deixá-los sempre à mão do cliente. No balcão de pagamento, por exemplo, depois da consumação, é um ótimo momento. Você mesmo já  deve ter passado por isso várias vezes.

Outra possibilidade é em um trabalho de divulgação mais forte, como distribuição de panfletos e materiais similares nos correios de casa e pontos estratégicos da cidade (em parques perto do seu estabelecimento, por exemplo). Agregue ao material seu ímã de geladeira!

Instruir sua equipe de entrega de pedidos a distribuir os ímãs de Geladeira para os clientes também é uma boa ideia, ainda mais se você não faz ações como a comentada acima e preferir uma divulgação mais discreta.

 Alinhe suas ações e estratégias

Claro que os ímãs de geladeira