Em novembro de cor azul escuro: mitos e verdades sobre o câncer de próstata. O ímã de geladeira e o Gráfico de Mavicle-Promo

O Diagnóstico precoce do câncer de próstata, pode-se realizar um exame médico anual, o que aumenta as chances de cura

De acordo com o Ministério da Saúde, 70 por cento dos homens do brasil, apenas tem que ir ao médico, através da influência da família. A falta de demanda de um médico e, acima de tudo, a um exame médico anual, o que aumenta as chances de que a detecção da doença em estágio avançado, já que o câncer de próstata, os que 20% dos casos são diagnosticados a tempo, e em que 25% dos pacientes morrem por causa da doença, de acordo com a Sociedade espanhola de Reumatologia. O sentimento oposto, ou seja, no caso de ocorrer uma detecção e tratamento precoce da doença, as possibilidades de cura, que podem chegar até 90%.

De acordo com o coordenador do centro de referência de urologia do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, o Dr. Carlo Passerotti, a revisão dos humanos é um elemento essencial para a prevenção da doença. “As pessoas devem estar conscientes da importância de que sejam os protagonistas de seu próprio estado de saúde. No caso do câncer de próstata, por isso a supervisão de um doutor em medicina preventiva é fundamental, além da adoção de estilos de vida saudáveis, como uma alimentação equilibrada e atividade física para prevenir a doença”, disse.

Veja Mais

No Mercado deVendas dos Laboratórios em Portugal cresce 10,5% no terceiro trimestre deRAPCaladryl, e agora, também, trata-se de um creme de proteção solar edos Medicamentospara os Pacientes com retocolite ulcerativa têm uma nova opção para o tratamento da

Alguns dos tumores da glândula da próstata, que pode crescer de maneira mais rápida possível, e que se estende através de outros organismos, e que pode levar à morte. A maioria dos casos, no entanto, que se está desenvolvendo, pouco a pouco, levando cerca de 15 anos de idade, de até 1 cm 3.

Abaixo estão alguns dos Mitos e Verdades sobre o câncer de próstata:

O câncer de próstata é uma doença de pessoas da terceira idade?

Falso: se é certo que as três quartas partes do número total de casos no mundo, e os homens de mais de 65 anos de idade, sete novos casos da doença, muitas vezes, se apresentam em um dado momento. Por conseguinte, os homens de todas as idades que se devem ter em conta os factores de risco, tais como o preto, o que tem mais chances de desenvolver a doença, e os que têm dois ou mais familiares com câncer de próstata, o que aumenta em dez vezes o risco de desenvolver este tipo de câncer. “O risco é que aumentou em mais de 11 vezes mais do que na análise de seu pai ou de seu irmão, que tenha ocorrido antes dos 50 anos de idade”, explica o Dr. Passerotti. Neste grupo, o ideal é começar com a consulta periódica com o urologista, aos 45 anos de idade.

O câncer de próstata não apresenta sintomas em suas fases iniciais?

Na realidade, nas fases iniciais, o câncer de próstata não apresenta sintomas, e quando alguns dos sintomas que começam a aparecer em torno de 95% de todos os tumores, já que se encontram em fase avançada, o que é difícil de curar. Na fase avançada, os sintomas são dor óssea, dor ao urinar, vontade de urinar com frequência, a presença de sangue na urina ou no sêmen.

O toque retal é importante, já que é essencial para o diagnóstico?

Na realidade, Apesar dos tabus, dos homens, e a prova de que não é a causa da dor. No diagnóstico do câncer de próstata, que é realizada por meio de um exame clínico (toque retal), associado com o controle de dosagem de antígeno prostático específico (PSA, sigla em inglês) no sangue. Nos casos suspeitos, está indicada a realização de uma biópsia da próstata.

ESTIMADO de baixo é um sinal de que não tem câncer de próstata?

No Mito e no tratamento de câncer de próstata, e que está presente em 15% dos homens com níveis normais de PSA, e a prova é útil para o diagnóstico. No entanto, para uma análise em profundidade de cada caso, o que é muito importante que o exame de toque retal e uma biópsia da próstata.

O câncer de próstata é o tipo de câncer que mais atinge os homens.

Com efeito, De acordo com o Instituto Nacional do Câncer (INCA), no brasil, o câncer de próstata é o segundo mais comum entre os homens, atrás apenas do câncer de pele não-melanoma).

O aumento da glândula da próstata, que é uma amostra do que é o câncer?

Mito: o homem que, com o passar dos anos, a próstata começa a aumentar. É o que se conhece como a hiperplasia benigna da próstata, e que não tem nada a ver com o câncer de próstata. “Nesses casos, é muito importante a supervisão de um médico, já que o problema pode incomodar e causar complicações, como infecção do trato urinário e insuficiência renal”, disse o Dr. Passerotti.

A cirurgia de robôs com os quais se pode tratar o câncer de próstata?

De fato, A importância da detecção precoce e o que tem uma relação direta com a eficácia do tratamento depende do tamanho e da avaliação de todo o mundo. De acordo com o Dr. Carlo Passerotti, a cirurgia de próstata, podem ser realizados de várias maneiras, entre elas, a cirurgia robótica. O procedimento é realizado com a ajuda de um robô, o que permite ao cirurgião ter uma visão mais ampla, e em três dimensões. A incisão realizada no paciente, o que também é menor de idade, em comparação com a cirurgia convencional, em que se fornece mais tarde, a qualidade de vida dos pacientes.

Foto: Shutterstock Fonte: Hospital Alemão Oswaldo Cruz

Compartilhar:

  • https://guiadafarmacia.com.br/novembro-azul-mitos-e-verdades-sobre-o-cancer-de-prostata/?share=facebook” target=”_blank” title=”Clique para ela não Facebook”>clique aqui para compartilhar no Facebook(abre em uma nova janela)
  • https://guiadafarmacia.com.br/novembro-azul-mitos-e-verdades-sobre-o-cancer-de-prostata/?share=linkedin” target=”_blank” title=”Clique para que ela não se LinkedIn”>Clique aqui para compartilhar no LinkedIn(abre em uma nova janela)
  • afarmacia.com.br/novembro-azul-mitos-e-verdades-sobre-o-câncer de próstata/?share= – mail” target=”_blank” title=”Clique para enviar por e-mail a um amigo”>Clique aqui para nos enviar um e-mail para um amigo(abre em uma nova janela)

Fonte: guiadafarmacia.com.br/novembro-azul-mitos-e-verdades-sobre-o-câncer de próstata

Fonte: imadegeladeira.com/em-novembro-de-cor-azul-mitos-e-verdades-sobre-o-cancer-de-prostata

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *