A Eurofarma lança para a apresentação de ‘Emagrecimento Sustentável,’ o Ímã de geladeira e o Gráfico de Mavicle-Promo

A Eurofarma lança um novo podcast com entrevistas a profissionais da área da saúde, com o fim de aumentar a sensibilização sobre a importância do tratamento da obesidade e excesso de peso.

A farmacêutica Eurofarma , anunciou hoje o lançamento da apresentação de ‘Emagrecimento Sustentável’. A iniciativa, que tem como principal objetivo fornecer informações sobre a obesidade e o sobrepeso, o risco para a saúde, o tratamento, a educação, a prática clínica, entre outros temas de suma importância para os médicos como para os pacientes em todo o mundo.

Portanto, cada episódio dura cerca de 15 minutos e os temas a serem discutidos por especialistas na matéria, em que o médico é um membro da secção de diabetes e de obesidade da Sociedade brasileira de Diabetes (SBD), o Dr. Bruno (Halpern, o médico oficial da Sociedade brasileira de Endocrinologia Metabologia Regional (SBEM), o Dr. Alberto Mancini, o médico, o professor de endocrinologia da escola paulista de medicina da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), Doutora Maria Teresa Zanella.

Veja Mais

Uma das novidadesé o fator mais importante na hora da compra de medicamentos, as Notícias,o Estudo mostra que um maior tempo de vida em pacientes com câncer de mama,o de Notícias, deque Cresce o número de produtos farmacêuticos para os cursos da especialidade de clínica

“A obesidade e o excesso de peso são duas coisas muito claras, e que devem ser conversadas em forma direta com o público através de uma interface fácil de entender. Assim, com a informação e os dados da consciência e da luta”, disse o diretor de vendas da receita da Eurofarma, Mercedes, brasil, no rio de janeiro, brasil.

O aumento no número de pessoas com excesso de peso

A prevalência de obesidade vem aumentando entre os adultos, tanto nos países desenvolvidos como naqueles em vias de desenvolvimento, já que em Portugal não é uma excepção a esta regra. Os dados mais recentes mostram que 54% dos brasileiros, que estão acima de seu peso, e quase 20 por cento dos brasileiros, já que são considerados obesos.

De acordo com o Ministério da Saúde, uma em cada cinco pessoas sofrem por causa da obesidade. Nos últimos dez anos, a população é obesa, em Portugal passou de 11,8% a mais que no ano de 2006 e 18,9% no ano de 2016, o que representa um aumento de 60 por cento. Este número é ainda mais alarmante se se tiver em conta que a população entre 18 e 24 anos de idade, em que ocorreu um aumento da obesidade em 110%.

Foto: Shutterstock Fonte: Eurofarma

Compartilhar:

Fonte: guiadafarmacia.com.br/eurofarma-lanca-podcast-emagrecer-sustentável

Fonte: imadegeladeira.com/a-eurofarma-lanca-o-podcast-de-emagrecimento-sustentavel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *