A alta demanda em farmácias | Vídeo Mavicle-Promo

A alta demanda em farmácias,

C isso, muitos estabelecimentos tiveram que aumentar o seu pessoal, a fim de atender a alta demanda de pedidos para a entrega do paciente.

Comprovada nas maiores redes do Brasil, a melhor maneira de trazer renda para a sua entrega para o ímã de geladeira.

Em uma entrevista com o Bom dia Paraíba, brasil, da rede Globo, o gerente da farmácia, O Santos, para dar conta do número de pacientes que estão se transformando o tempo todo: “Os celulares não parar por um minuto e as pessoas estão chamando e pedindo para que o álcool em gel, a vitamina C, bem como as máscaras. Esses produtos são feitos fora do mercado”, disse o oficial.

O proprietário da farmácia, como por Saul, Começou ele, que está localizado no bairro de Tambaú, em João Pessoa (PB), passou a explicar que era necessário contratar mais funcionários. “Nós tivemos que recrutar mais pessoas, a fim de atender a essa demanda, que aumentou muito”, diz ele.

Veja também: Coronavírus: 100% da companhia a receita médica pode ser contaminado

Além de pedidos por telefone, muitos pacientes estão a fazer pedidos através da internet por meio de sites de rede on-line. Que é, no caso de uma Farmácia, a Unimed de Marilia, localizado no interior do Estado de São Paulo, brasil. De acordo com a empresa, a fim de atender a alta demanda de tele-shopping via internet, foi necessário contratar mais três carregadores. Além disso, o estabelecimento de relocou a parte de seus funcionários para o cliente cara-a-cara para uma mensagem, uma duplicação da sua equipe de trabalho no sector de venda à distância.

“Temos investido em e montamos a logística de telefone de vendas para os nossos clientes, [os pacientes] pode fazer suas compras sem sair de sua casa, também estamos cientes de que temos tomado todas as medidas de segurança no manuseio e transporte de mercadorias”, disse o coordenador de produtos farmacêuticos do serviço de cuidados de saúde, Nc, Coneglian S. Sato, em uma entrevista com o Jornal da Manhã.

Deve ser notado que muitas das companhias que foram capazes de se adaptar com medidas para conter a disseminação do vírus, como indicado pelas autoridades. Que é, no caso de clínicas de Marília, que tem se expandido e implementado o serviço de entrega está em linha com o decreto do prefeito do município, e Daniel Alonso, que determinou que as pessoas com mais de 60 anos de idade não apareceu na farmácia ou medicina.

A opinião dos especialistas

De acordo com o professor, na área dos cuidados de saúde, Cassio Rossi, que está a serviço da entrega da droga em casa deve ser tomada em todas as farmácias. Para o especialista, além de servir como uma medida de contenção da propagação do vírus, a fim de proteger a população, e também auxilia na segurança dos profissionais que trabalham em estabelecimentos de saúde.

“Precisamos orientar a população, que é, no caso de um suspeito, mesmo se é a gripe, uma pessoa pode ser capaz de solicitar a droga a partir de sua casa. Para as pessoas que estão lá para servi-lo e atender a seus farmacêuticos para outros funcionários] não estão infectados com a doença, que tem o poder de infecção que você pode nunca ter visto na história da medicina. Por esta razão, devemos evitar até mesmo a cidade, mas também temos que tomar cuidado”.

https://www.ictq.com.br/varejo-farmaceutico/1316-coronavirus-servico-de-delivery-de-medicamentos-registra-alta-demanda-em-farmacias

Fonte: mavicle.com.br/coronavirus-servico-de-delivery-de-medicamentos-registra-alta-demanda-em-farmacias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *